Página inicial > Notícias > Inscrições para o curso de Formação para Tradutores/Intérpretes de Libras

Inscrições para o curso de Formação para Tradutores/Intérpretes de Libras

• Criado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 14h28

O Núcleo de Educação Inclusiva da Pró-Reitoria de Graduação (NEI/PROGRAD) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão promoverá um curso de formação para Tradutores Intérpretes de Libras.

O objetivo deste curso é promover um espaço de construção de conhecimento a respeito da tradução e interpretação em Língua de Sinais e do trabalho do Intérprete de Libras no contexto educacional. Com isso, busca-se contribuir tanto para o aperfeiçoamento do trabalho/conhecimento dos intérpretes de Libras quanto com a construção de práticas escolares inclusivas.

Aos interessad@s, seguem algumas informações importantes:

Público-alvo: Tradutores/Intérpretes de Língua de Sinais da região de Ouro Preto.

Local: Universidade Federal de Ouro Preto. - Bloco de Salas de Aula.

Dia e horário: Segundas-feiras, de 19h às 21h.

Modalidade: Presencial

Número de vagas: 25 vagas