Página inicial > Notícias > Processo seletivo para monitoria inclusiva: Química Orgânica e Bioquímica I

Processo seletivo para monitoria inclusiva: Química Orgânica e Bioquímica I

• Criado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h37

O Núcleo de Educação Inclusiva torna pública a seleção de 1 (um) estudante para atuar como bolsista em uma monitoria inclusiva que abordará conteúdos das disciplinas Química Orgânica e Bioquímica I. O bolsita atuará diretamente com um estudante acompanhado pelo Núcleo de Educação Inclusiva.

Requisitos gerais

a) Ser aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação da UFOP, conforme especificado no item 3.1.

b) Ter coeficiente acadêmico igual ou superior a 6,0 (seis);

c) Ter disponibilidade de tempo para o cumprimento da carga horária conforme especificado no edital, ou seja, 15 (quinze) horas semanais para as atividades.

d) Não usufruir de qualquer outro tipo de bolsa ou desenvolver atividade remunerada para a qual já exista alguma legislação restritiva na Universidade.

e) Ter disponibilidade para reuniões com o NEI.

f) Participar das ações em que o NEI promove e participa.

Requisitos específicos

a) Estar regularmente matriculado nos cursos de Ciências Biológicas (bacharelado ou licenciatura), Ciência e Tecnologia de Alimentos, Nutrição, Medicina ou Farmácia.

b) O bolsista deve ter sido aprovado nas disciplinas de Química Orgânica e Bioquímica I

As inscrições deverão ser realizadas PRESENCIALMENTE no NEI no período de 19/06 a 26/06 de 8h às 17h.

Para acessar o edital completo, clique aqui