Página inicial > Notícias > Defesa de mestrado "Saberes Docentes e Ensino de Matemática para Alunos com Deficiência Visual: contribuição de um curso de extensão"

• Criado: Terça, 20 de Junho de 2017, 13h31

O Núcleo de Educação Inclusiva parabeniza, Marileny Aparecida Martins, aluna da UFOP que, gentilmente, cita o Nei em seus agradecimentos pelo o empréstimo realizado de reglets para a realização de intervenções, pela aprovação de sua dissertação de mestrado: "Saberes Docentes e Ensino de Matemática para Alunos com Deficiência Visual: contribuição de um curso de extensão".

Obra de grande contribuição para a inclusão de alunos com deficiencia visual no ensino de matemática.

Parabéns!

Para saber mais acesse: http://www.repositorio.ufop.br/bitstream/123456789/7615/1/DISSERTA%C3%87%C3%83O_SaberesDocentesEnsino.pdf