Página inicial > Notícias > Inscrição para bolsista PROEX - Curso EAD: Inclusão na Educação

Inscrição para bolsista PROEX - Curso EAD: Inclusão na Educação

• Criado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 23h18
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 23h43

O Núcleo de Educação Inclusiva (NEI) da Universidade Federal de Ouro Preto torna pública a seleção de 1 (um) estudante para atuar como bolsista no curso de extensão na modalidade a distância "Inclusão na Educação: perspectivas histórica, política e pedagógica da inclusão das pessoas com deficiência na Educação". As atribuições, critérios e demais informações serão regidas pelo Edital nº 04/2018.

Breves informações :

1) As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário.

1.1 O período de inscrição é de 06/09/2018 a 11/09/2018

1.2 As inscrições devem ser realizadas no link https://goo.gl/forms/STMJTTBDIDikukbv1

2) Os requisitos para concorrer a bolsa são:

2.1 Ser aluno regularmente matriculado nos cursos de licenciatura da UFOP.
2.2 Ter coeficiente acadêmico igual ou superior a 6,0 (seis);
2.3 Ter disponibilidade de horário para o cumprimento da carga horária conforme especificado no edital para a realização das atividades. O cumprimento horas semanais ocorrerá exclusivamente no NEI em Ouro Preto.
2.4 Não usufruir de qualquer outro tipo de bolsa ou desenvolver atividade remunerada para a qual já exista alguma legislação restritiva na Universidade. (Estudantes com bolsas de assistência estudantil poderão participar)
2.5 Ter disponibilidade para reuniões presenciais com a equipe do curso.
2.6 Participar de todas as ações relacionada ao curso.

Para mais informações acesse o edital clicando aqui